quinta-feira, dezembro 02, 2010

Fim do Amor. -Final

 Nunca me passou pela cabeça que ainda existia algo em ti, sempre estive convicta que era só o meu amor que sobrevivera. Agora sei que não. Eu só não vou ficar esperando por algo que não vai voltar, mas não coloque palavras na minha boca, porque eu esperei todos os dias que tu voltasses e esperei esquecer-te e sempre acabei com a cara enfiada no travesseiro. Então, como não iria fazer falta? Fez falta todo segundo dos últimos meses.
Mas tu continuaste tua vida normal e feliz e eu fui aprendendo a viver em paz com isso, embora parecesse que faltava alguma coisa, algum pedaço gigante de mim, algo que ficou trancado, que me fazia ter vontade de sair gritando pela rua ou ir te procurar, ficou preso e eu não queria abrir mão disso, não queria abrir mão de ti, me entende? Mas eu abro, porque tu não me pertences.
Então tudo bem, é a coisa mais normal que tem a gente encerrar uma etapa para começar outra.
Mas mesmo assim esperei, e fiquei repetindo que não esperaria de ti nada além de um oi, mas cada dia eu esperava mais.
Eu queria ter sido mais calma, mais equilibrada, como sou hoje, mas as coisas não saíram como planejadas e embora isso doa, precisamos nos acostumar, eu preciso me conformar com o fato de que tu passaste pela minha vida, rápido demais, mas me moldaste, fizeste com que eu fosse o que queria ser. 
Agora sei que por mais que lutássemos, algumas coisas não são pra ser. E  foi isso que aconteceu com ‘nós’, mas tudo bem...

Nenhum comentário: