Às vezes fico meio desiludida. Então, nessas horas eu finco meus pés no chão e relembro de tudo que passei. Vejo que fui surpreendendo pessoas e que me surpreendi, acima de tudo. Que fiz mais do que eu mesma esperava! Percebo também que as pessoas que mais me empurram para frente, sejam professoras da dança ou pessoas queridas, são as que mais entendem dos assuntos que por vez ou outra tropeço e quase desisto. Lembro que as pessoas esperam algo de mim e que cobro muito de mim. Tenho que vencer e derrubar cada barreira imposta pela vida.
Os últimos dias têm sido inspiradores. Cheios de livros, fórmulas e outras coisas. Junto com o fim do ano, chega a pressão, ou melhor, as pressões: planos para o próximo ano, espetáculo, ponta, passar de ano sem aquele sufoco.
Chegar ao último dia do ano sabendo que fiz tudo o que eu poderia fazer, mesmo que em alguns momentos tenha me faltado coragem (e isso mudou tudo), força não me faltou. Bati perna e corri atrás dos velhos sonhos e dos novos que foram surgindo pelo caminho. E realizei 99% deles.
Saber que fortaleci as velhas amizades e que construí novas, que construí laços de confiança e amor. Que fiz o melhor com tudo que recebi, aproveitei cada oportunidade e cada chance que me foram dadas e que não foram poucas! Que o que perdi, foi porque não deveria ser. Encerrando uma etapa para que uma melhor ainda comece né?
Chegar ao fim sabendo que no outro dia, será um outro começo, cheio de oportunidades e que terei mais 365 dias para sonhar, piruetar e ser feliz. E, acima de tudo, mostrar que cada segundo valeu à pena, cada lágrima, calo, bolha, rompimento, machucado, mágoa, TUDO! Que realmente valeu cada segundo, que desistir é idiotice, fraqueza. Mostrar que embora sonhar não doa, realizar dói, mas vale á pena, SEMPRE vale!
Essa foto é do JC em Dança, em que dancei duas coreografias, cujos prêmios foram: 1º Lugar Juvenil de Ballet Clássico
1º Lugar Juvenil de Dança Contemporânea.
1ª Lugar na Classificação Geral em Ballet Clássico
2ª Lugar na Classificação Geral em Dança Contemporânea.
Quer mais emoção pra uma noite só? :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário