segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Orgulho demais pra dizer eu te amo.

Vivemos os últimos dezesseis anos juntos e acho que é muito tempo para você simplesmente ir embora e largar tudo. Então, por favor, cale a boca e me deixe falar. Aliás, eu não sei nem porquê falarei, talvez seja porque hoje meu orgulho está na escala zero e eu consiga dizer alguma coisa carinhosa para alguém, ou então porque é a ultima vez que vou dizer algo a você. 
Dividi todos os meus momentos contigo e o que temos aqui é o fim de um amor sujo impregnado ainda na nossa pele, o que é a prova do que eu sempre disse a você que teimava em negar: nosso amor teria fim. Você está indo embora, mas não pense que não quero que vá, sou independente demais para precisar de algo além de mim. Aprendi o que é dependência com você e preciso dizer que não gostei da experiência. O que é? Até pessoas como nós em algum momento da vida fazemos isso.

Mas ficar em casa nos sábados a noite, ir ao cinema e comer pipoca? Eu não nasci para isso. E desculpe se estou te magoando, mas é que simplesmente depois de eu ter me sacrificado tanto por você, por nós e por essa droga de amor, é ridículo você ir embora. Repito: Não preciso de você, mas se você for vou junto. Quero mais dezesseis anos ao teu lado.