sexta-feira, abril 26, 2013

I look around but it's you I can't replace



Eu não sabia por onde começar, o que escrever primeiro, se escrevia ou se deixava que morresse em mim. Decidi escrever, deixar marcado todos os sentimentos que me moveram e me doeram.
E acho que eu deveria pedir desculpas.
Desculpa por imaginar você recheando meus dias de alegria muito antes disso se tornar real. Desculpa por ter sonhado inúmeras noites e ter dedicado os períodos de insônia a pensar em ti.
Desculpa-me por ficar achando meios de te agradar, mesmo que fosse um simples beijo. Ah! Desculpa-me também por ter me perdido tanto neles, tantas vezes...
Revivo todas as horas que passei ao teu lado todos os dias, dá uma saudade gigante sabe? Doída, insuportável, mas contraditória! Tu me causas risos até quando meu choro é assustador e não sei como fazê-lo parar. Como agora. Tu és um sopro de alegria em meio à tristeza, causando aquela nostalgia que somente um passado bonito pode causar. Porque tu és meu passado mais bonito, mais gentil, mais puro.
Desculpa por amar tanto até teu mau humor matinal, a forma como tu pega as coisas, o jeito como tu gesticula quando está procurando algo. Ahhhh! E a forma como fica sério olhando para o que está lendo? Desculpa por ter me apaixonado por isso também.

E, por fim, me perdoa por todas essas palavras, mas já que vai ir embora da minha vida, vá sabendo de tudo que me causou e que me fez sentir. 


Nenhum comentário: